Hacks eficazes úteis para reescrever texto usando ferramenta de paráfrase

Load WordPress Sites in as fast as 37ms!

Procurando recriar conteúdo com um parafraseador de IA. Aqui estão algumas dicas para selecionar uma boa ferramenta de paráfrase e tornar o texto mais eficaz.

barns&noble

Na Barnes & Noble há ampla variedade de gêneros literários:

Ficção Científica/Fantasia
Literatura de língua inglesa
Livros infantis
Livros de não ficção
Livros acadêmicos

Escrever novo conteúdo não é uma tarefa difícil. Você só precisa de papel e caneta para apresentar seus pensamentos de uma forma única.

No entanto, quando você é solicitado a reescrever um texto sem perturbar a real intenção do conteúdo, isso pode ser um desafio. A razão é que você terá que focar na qualidade do conteúdo, bem como reter os reais significados.

A melhor maneira de reescrever um texto é obter ajuda de uma ferramenta de paráfrase online e recriar o conteúdo aqui.

Esta ferramenta online com tecnologia de IA pode ajudá-lo a recriar a versão antiga do conteúdo em apenas alguns segundos, sem perturbar a intenção real.

Dicas para reescrever texto usando a ferramenta de paráfrase AI.

O trabalho de parafrasear torna-se bastante simples com a ajuda de uma ferramenta de paráfrase online. No entanto, existem alguns elementos nos quais você precisa se concentrar ao reescrever o texto nesta ferramenta de IA.

Aqui lhe daremos dicas úteis que o ajudarão a escolher o paráfrase certo e a fazer o trabalho de paráfrase com eficiência.

A ferramenta deve manter a intenção central.

A primeira e mais importante coisa que você precisa verificar na ferramenta de paráfrase online é que ela deve reter os significados reais ao reescrever o conteúdo.

Portanto, você deve escolher um reescrever texto para este trabalho que possa lhe fornecer uma nova versão de conteúdo com os mesmos significados.

imagem1 paráfrase

Um bom reformulador de IA passa por cada uma das linhas e entende a real intenção do texto antes de criar sua nova versão.

Quando esta ferramenta de paráfrase redefine o conteúdo, ela modifica a estrutura sem fazer nenhuma alteração no contexto das linhas

Além disso, essa ferramenta online também evita o uso de termos difíceis no conteúdo que possam incomodar os leitores durante a leitura do conteúdo.

Você deve verificar esse elemento na ferramenta de paráfrase online, reescrevendo pedaços de texto e garantindo que a ferramenta será útil para você.

Use uma ferramenta de paráfrase amigável para SEO.

A maioria das ferramentas de paráfrase que vemos no mecanismo de busca não são muito boas em manter o fator de legibilidade. Isso significa que o conteúdo que essas ferramentas geram é muito difícil de ler.

Você precisa escolher uma ferramenta de reescrever para essa finalidade, que possa ajudá-lo a reescrever o texto sem afetar a qualidade do conteúdo.

imagem2 paráfrase

Antes de escolher a ferramenta de paráfrase, você precisa verificar os recursos desta ferramenta online e certificar-se de que ela é compatível com SEO. Você também pode verificar esse elemento descobrindo os modos de paráfrase, como blog ou modo SEO.

A melhor maneira de selecionar uma ferramenta de paráfrase amigável para SEO é obter ideias das opiniões de outros usuários e ler seus pensamentos sobre ela.

Adicione seus próprios pensamentos.

Depois de terminar de parafrasear o conteúdo das ferramentas de paráfrase online, você deve adicionar algumas ideias novas ao conteúdo que sejam relevantes para o tópico.

A razão é que a ferramenta de paráfrase de IA apenas reescreverá o texto e o apresentará em um novo estilo. Isso significa que a sequência de cada linha será a mesma, mas serão escritas em um novo estilo.

A melhor maneira de tornar as falas mais eficazes é escrever o conteúdo em seu próprio estilo e apresentar sua opinião sobre o assunto.

Este elemento não só aumentará a autenticidade das falas, mas também fornecerá ao público algumas ideias únicas que podem ajudá-lo a aprender o conteúdo de forma mais eficaz.

A maneira mais fácil de adicionar suas ideias ao conteúdo é obter ideias sobre os artigos relevantes, pois isso permitirá que você tenha ideias.

Verifique a exclusividade do conteúdo.

A exclusividade é um dos fatores cruciais que você deve considerar em seu conteúdo após parafraseá-lo na reformulação online. Você deve verificar se o conteúdo que você recriou no parafraseador de IA é único.

Ao parafrasear o conteúdo, há chances de você adicionar algumas linhas duplicadas no conteúdo que podem criar um problema de plágio.

Para evitar esse problema e verificar o fator de plágio nas linhas, você precisa da ajuda de um detector de duplicação online.

Esta ferramenta online com tecnologia de IA analisa cada linha e as combina com os tópicos relevantes no navegador da web.

As falas retiradas de outros recursos são destacadas junto com a fonte do plágio. Isso significa que você pode combinar o texto com as fontes fornecidas e tornar o conteúdo único.

Deve revisar.

Uma coisa importante que a maioria dos usuários ignora após parafrasear o conteúdo é que eles não revisam o texto parafraseado na ferramenta de paráfrase de IA.

Quando você reescreve o texto no reformulador online, há chances de que algumas linhas sejam alteradas ou que algumas linhas importantes sejam perdidas no conteúdo.

Se você publicar seus posts sem sequer revisar o novo texto, isso irá incomodar os leitores e eles não se preocuparão em ler seu conteúdo completamente.

A melhor forma de evitar esse problema e manter a legibilidade do conteúdo é revisando o conteúdo.

Aqui você pode facilmente detectar os erros cometidos ao parafrasear o conteúdo na ferramenta de IA. Fora isso, você também pode verificar se falta algum ponto na nova versão do conteúdo para poder adicioná-lo manualmente em seu artigo.

Linhas de fundo.

Ferramentas de assistência à escrita, como o paráfrase, podem reduzir seus esforços e permitir que você reescreva o texto com mais rapidez e eficiência.

Antes de selecionar um parafraseador de IA, há vários elementos que você precisa considerar, pois eles o ajudarão a escolher a ferramenta certa e a fazer o trabalho de reescrita perfeitamente.

As dicas que discutimos neste post irão ajudá-lo a escolher a ferramenta de paráfrase certa e usá-la da maneira certa, sem criar bagunça.

Artigo escrito por Helen Stark.

Articulista convidada do Letras Criativas.

 


 

 

Pular para o conteúdo