logo

Carne e Unha

Compartilhar:

“Carne e Unha” é um romance cibernético literalmente. Mas a sua ação não se passa apenas no mundo virtual. Na realidade, começa no mundo real quando um roteirista em crise criativa está escrevendo um roteiro encomendado, porém não consegue deslanchar com a história, a ponto de se deixar envolver de forma emocional e física com o casal de personagens de sua história.
Persona e Crisolda, por sua vez, são um casal que se conhece de outras histórias do roteirista, sob outras identidades, mas que agora também acaba se deixando envolver com o próprio autor numa rede insólita entre os mundos real e virtual.
“Carne e Unha” tem uma linguagem plástica que descende da literatura mais clássica e passeia por outras, a da dramaturgia e a dos roteiros cinematográficos.
Outro aspecto notável do romance é o seu múltiplo foco narrativo que se alterna adotando alternadamente a visão dos personagens da história.
Esse romance recebeu indicação para a Festa Literária de Paraty (FLIP) em uma de suas edições, pela Editora Sete Letras, sendo então editado em eBook em agosto de 2011 pelo LetrasCriativas.

Fique Conectado

Conteúdo sempre atualizado