Cloudways

Conheça a nova era de hospedagem Cloud: Cloudways, a solução perfeita para o seu negócio online!

Se você possui um projeto que almeja uma presença web forte e está em busca de uma hospedagem inovadora, confiável e repleta de recursos, você precisa conhecer a Cloudways!

A Cloudways é uma empresa líder no mercado de hospedagem cloud, oferecendo um ambiente de hospedagem altamente estável e escalável. Com a hospedagem cloud, você pode levar o seu projeto para um novo patamar, aproveitando todos os benefícios que essa tecnologia proporciona.

Uma das principais vantagens da Cloudways é a flexibilidade que oferece aos seus usuários. Com a possibilidade de escolher entre diversas opções de provedores de infraestrutura em nuvem, como Amazon Web Services (AWS), Google Cloud, DigitalOcean, Linode e Vultr, você pode adaptar sua hospedagem às necessidades específicas do seu projeto. Além disso, a Cloudways também oferece a opção de hospedagem gerenciada, poupando-lhe dores de cabeça com atualizações, gerenciamento de servidores, backups e segurança.

Mas as vantagens não param por aí. A Cloudways está equipada com uma gama de recursos poderosos que podem impulsionar o desempenho do seu site. Com suporte para PHP 7, HTTP/2, Redis, Varnish, Nginx e muitos outros recursos, você terá um site rápido, seguro e altamente disponível. Além disso, com a possibilidade de escalar vertical e horizontalmente, você não precisa se preocupar com picos de tráfego repentinos – sua hospedagem vai crescer junto com o seu sucesso.

Outro aspecto importante a ser mencionado é a atenção ao cliente que a Cloudways oferece. Com um suporte amigável e especializado disponível 24/7, você terá a tranquilidade de saber que há uma equipe profissional pronta para ajudá-lo sempre que necessário. Além disso, a Cloudways também oferece um painel de controle intuitivo e fácil de usar, permitindo que você gerencie todos os aspectos da sua hospedagem de forma simples e eficiente.

Se você busca uma hospedagem cloud de qualidade, segura e estável, a Cloudways é a escolha certa para o seu projeto. Com uma infraestrutura robusta, recursos avançados, atendimento ao cliente excepcional e a possibilidade de hospedar seu site em diversos provedores de nuvem reconhecidos, a Cloudways está pronta para atender às suas necessidades e ajudá-lo a alcançar o sucesso online.

Não perca mais tempo com hospedagens tradicionais que limitam o crescimento do seu projeto. Descubra a nova era de hospedagem cloud com a Cloudways e experimente todos os benefícios de uma hospedagem estável, escalável e repleta de recursos. Visite nosso site e comece a trilhar o caminho rumo ao sucesso online!

A cada palavra, um sonho

Load WordPress Sites in as fast as 37ms!

escrita da alma

O que a palavra faz? Acho que todos nós sabemos a resposta para essa pergunta: Nasce, vive, tece o significado.

barns&noble

Na Barnes & Noble há ampla variedade de gêneros literários:

Ficção Científica/Fantasia
Literatura de língua inglesa
Livros infantis
Livros de não ficção
Livros acadêmicos

O que a palavra faz? Acho que todos nós sabemos a resposta para essa pergunta. Nasce, vive, tece o significado. A palavra faz muitas coisas. E assim também com a escrita da alma. A palavra é usada em muitos contextos diferentes. Ela pode ser usada como um verbo em uma frase e geralmente pode ser usada como um substantivo. Também é usada como um imperativo. Mas por que escrevemos? Não é uma pergunta simples. Muitas pessoas escrevem sobre coisas que as incomodam, e é justamente por isso que as escrevem. Outras, porque querem enviar uma mensagem política, social, ou religiosa. Ou apenas porque querem contar a história deles para a posteridade, sabendo que viverão, talvez, pouco tempo na Terra. O tempo de uma história é um fator primordial para que ela seja escrita. Tempo é linguagem e também é a forma como nos reconhecemos em cada ano que passa, porque não muda só a gente, mas também nossos hábitos, costumes, opiniões. Esse tempo agora está correndo. Não podemos ficar no mesmo lugar esperando o tempo passar, porque ele não vai fazer isso. É preciso escrever o tempo!

Tempo passado

O passado existe para ser arquivado. Esse passado que continua vivo pode ser um lembrete de onde estivemos como cultura, nação e como indivíduo. Quando olhamos para trás em nossas vidas, não podemos deixar de pensar em tudo o que aconteceu antes de nós. As vidas que pavimentaram o nosso caminho. Os arquivos históricos são como cápsulas do tempo, destinadas a transmitir a história aos que nos sucedem. É nossa responsabilidade contar a história e seguir à história maior dos que nos precederam, deixando-nos o legado de saber de onde viemos e o que foi necessário para chegar até aqui. As histórias que foram transmitidas através das gerações não deveriam ser perdidas no tempo, mas sim arquivadas para a posteridade.

Arquivar é o processo de organizar e armazenar informações de modo que, provavelmente, nós, ou outras pessoas, tenhamos como acessá-las no futuro. O arquivamento não apenas manterá suas memórias seguras para o futuro, mas também ajudará a preservar a história de sua cultura, comunidade e país. Se você é jornalista ou autor, pode garantir que seu trabalho seja guardado para o futuro, para que as pessoas tenham sua história como objeto de pesquisa, conhecimento ou apenas entretenimento.

A dedicação da alma em usar o corpo para escrever

O maior presente do corpo é permitir que a alma o use para fazer as coisas que deseja fazer. É um recipiente que é fácil de encher e esvaziar à medida que a alma se inflama com mensagens, pensamentos e emoções que podem ser compartilhados com o mundo. Sem este vaso, a alma seria incapaz de comunicar seus desejos aos outros. Seria como um peixinho em um grande oceano tentando encontrar o caminho de volta para casa sem uma corrente que o oriente. Felizmente, o corpo é a corrente que guia a alma com recursos que são limitados, mas cabe à alma usá-los com sabedoria. Por outro lado, o corpo humano pode ser algo difícil de usar. Pode ser desconfortável e frustrante quando não está funcionando da maneira que a pessoa gostaria. O corpo também pode ser uma coisa bonita, pois pode ser usado para fazer coisas incríveis apenas seguindo as dicas certas. O corpo é uma ferramenta; depende de como o indivíduo o usa. O corpo é capaz de fazer tantas coisas que muitas pessoas nem sabem que são capazes de fazer. Ele pode fazer coisas que são tão difíceis para as pessoas porque é maior e mais forte do que uma alma incorpórea e invisível, de modo que pode lhe oferecer guarida ou hospedagem para que ela cumpra com o propósito a que veio aqui embaixo.

A escrita da alma dentro de um processo livre de julgamentos

A escrita da alma é um processo em que você escreve sem julgamento. É um exercício que promove a autorreflexão conforme você reflete sobre sua vida, a vida de outras pessoas e o mundo como um todo. Isso não quer dizer que você chegará a conclusões surpreendentes, mas é mais uma prática que permite um estilo orgânico de escrita. Se você vai escrever uma carta como parte do processo, pode ser uma carta para você mesmo ou pode ser uma carta para alguém que foi ferido de alguma forma. O objetivo da carta é perdoar a outra pessoa. Com o uso da escrita da alma, muitas pessoas podem escrever cartas para si mesmas, o que permite uma reflexão mais profunda, afinal você é o endereçado final nesse processo. Obviamente a escrita da alma está lhe servindo diretamente. Se fosse falar por mim, diria que minha alma canta toda vez que me sento para escrever. Meus dedos dançam sobre as teclas enquanto minhas palavras fluem, deixando para trás um novo pedaço de mim mesmo. As mensagens que compartilho em meus textos são tão diversas quanto as cores do arco-íris. Saio de mim mesmo e chego ao mundo de maneiras coloridas. Para mim, é a única maneira de me conectar totalmente em um mundo que se mostra diverso e não raro confuso. Quero dar aos meus leitores um vislumbre da minha mente e do meu mundo na esperança de que eles se identifiquem, pois gosto de me esmerar com as palavras. Posso dizer que sou aquele que transforma pensamentos em palavras, aquele que procura o vermelho entre o preto e o branco. Sou eu quem pinta fora das linhas e às vezes sou pego. Sou eu que quero ser lido, ouvido, visto. Eu sou aquele que dança ao ritmo de seu próprio tambor e batuque. É o meu jeito de revelar a escrita da alma. Eu diria ainda que escrever é uma linguagem da alma. Se falo em escrita da alma, falo em linguagem da alma. Sem escrever, eu não seria capaz de expressar meus pensamentos e minhas expressões da maneira que quero. Provavelmente não seria um escritor porque não saberia me expressar se não pudesse digitar meus pensamentos em uma tela em branco.

Um mundo em microcosmo sendo expresso

É maravilhoso quando podemos expressar o mundo de uma forma pequena, e com cada palavra, um sonho é capturado. Isso é muito verdadeiro com a escrita, especialmente quando se trata de poesia. Mas não somente dessa forma. Quando estamos sendo criativos, abrimos um mundo de oportunidades e é incrível ter a capacidade de mostrar o que podemos fazer. Muitas vezes poemas ou frases de efeito podem ter grande impacto. Nessa linha é emblemático o poema “Soneto 17“, de William Shakespeare, que costuma ser citado e estudado. No entanto, muitas pessoas não conhecem a história por trás do poema ou as consequências que teve para Shakespeare. Existem tantas maneiras diferentes de ver o “Soneto 17”. Algumas pessoas o veem como um poema de amor, mas há mais estudos realizados que o consideram um poema sobre amizade. Não podemos saber ao certo como Shakespeare se sentia originalmente a respeito do poema, exceto que ele foi escrito durante um período de sua vida em que ele passava por muitas dificuldades pessoais e profissionais. Neste soneto, Shakespeare descreve dois aspectos de si mesmo. Um deles era seu “amigo”, uma pessoa que estava ao seu lado e o amava.

Deixe a alma fazer um “print” da pintura que está pintando

Talvez que nem pintar, escrever é algo suave em uma tela em branco. Esta até parece implorar para ser pintada. E a “pintura” é tão brilhante e convidativa que você não pode deixar de querer mergulhar e começar a pintar. O processo de pintura é uma experiência quase meditativa. Há algo muito satisfatório no processo de adicionar camada após camada para criar uma imagem. Sim, isso é uma experiência escrita mas eu posso pintar a realidade com palavras. A pintura é do pôr do sol da manhã. A alma pintada guarda lembranças do cheiro do orvalho no ar. A alma está de bom humor e a caminho para visitar um amigo. Ninguém está lá, mas isso não é importante. As árvores balançam com a leve brisa que a alma pode sentir. Existe uma paz que a alma não quer perder. Ela está em êxtase revelando-se com os sentidos que lhe fazem sonhar, e, a cada palavra, um sonho…

Pular para o conteúdo