Resenha do livro Cilada Para Um Marquês

Compartilhar

“Cilada Para Um Marquês” é o terceiro livro da série “O Clube dos Canalhas” da autora Sarah MacLean e traz uma história envolvente e cheia de reviravoltas.

Neste romance de época, conhecemos a história de Seraphina Bevingstoke, uma jovem inteligente e determinada que está decidida a se vingar do Marquês de Eversley, conhecido como Malcolm Bevingstoke, por tê-la humilhado no passado. Para colocar seu plano em prática, Sera decide seduzir o marquês e fazê-lo se apaixonar por ela, para depois rejeitá-lo da mesma forma que ele fez com ela.

No entanto, conforme Sera se aproxima de Malcolm, ela começa a perceber que talvez suas intenções não sejam tão simples como imaginava. O marquês se mostra um homem charmoso, cativante e com um passado misterioso que intriga Sera. A atração entre os dois é inegável e logo ambos se veem envolvidos em um jogo perigoso de sedução.

Frases do livro
“Só de estar perto dele, ela se sentia mais viva do que jamais se sentira. E era magnífico.”
“O amor era uma cilada perigosa, mas valia a pena correr o risco.”
“Ela era a única a quem ele desejava descobrir e, pelo resto de sua vida, queria conhecê-la.”
“Às vezes, é preciso tomar a iniciativa e correr o risco de ser feliz.”

Com uma narrativa envolvente e personagens cativantes, Sarah MacLean cria uma trama repleta de suspense, romance e reviravoltas inesperadas. “Cilada Para Um Marquês” é uma leitura viciante, que prende o leitor desde as primeiras páginas e o deixa ansioso para descobrir o desfecho dessa história emocionante.

Recomendo este livro para os fãs de romances de época que procuram uma trama bem construída, personagens cativantes e um romance arrebatador. Sarah MacLean mais uma vez nos presenteia com uma história envolvente e inesquecível, que certamente conquistará todos os leitores que se aventurarem por suas páginas.

Ler o Livro

Start typing and press Enter to search