logo
Whatsapp Chat
Envie uma mensagem que lhe retornarei tão logo seja possível.
Menu Fechar
pt Portuguese

Spy x Family: por que falam tanto deste anime hilário?

O anime está tendo um momento ultimamente e Spy x Family é o exemplo mais recente de por que esse gênero é tão popular.

Compartilhar:

Spy x Family

O anime está tendo o seu momento ultimamente e Spy x Family é o exemplo mais recente de por que esse gênero é tão popular. O programa é sobre um espião que tem que se disfarçar como um homem de família, o que leva a todos os tipos de travessuras hilárias. Embora o programa seja certamente engraçado, também tem muito coração e é um ótimo exemplo do gênero.

Spy x family resenha

Se você está procurando um novo anime hilário para assistir, Spy x Family definitivamente vale a pena conferir. Embora possa não ser o programa de espionagem mais preciso historicamente, é definitivamente um dos mais engraçados. O programa segue as façanhas de Loid Forger, um espião de renome mundial, quando ele é recrutado pelo governo para se disfarçar e se passar por marido e pai, a fim de obter informações sobre um poderoso senhor do crime.

Embora o programa seja certamente engraçado, também há alguns momentos mais sérios, principalmente quando se trata do relacionamento de Loid com sua nova esposa e filha. Enquanto ele está inicialmente apenas fazendo isso para a missão, com o tempo Loid começa a se importar genuinamente com eles e começa a questionar se deve continuar com a missão. Este momento é particularmente emocionante, pois mostra o verdadeiro ladrão que Loid realmente é. Embora ele tenha feito muitas ações ruins no passado, ele realmente se esforça para ser um marido e pai melhor (do que um vilão).

A família em questão também é muito engraçada e hilária, particularmente a mãe (que tem uma personalidade muito diferente da de Loid) e a filha adotiva (que adora Loid como se ele fosse seu verdadeiro pai).

Embora eles não saibam quem Loid realmente é, as atitudes dos dois conseguem deixá-lo muito constrangido muitas vezes.

Mesmo que Loid consiga obter uma licença para ir à casa da família todos os dias, ele ainda precisa ir ao trabalho todos os dias também.

Para isso, a família Forger mora perto de um resort chique onde Loid passa a maioria do seu tempo quando não está em casa.

A família também tem uma pessoa para cuidar da casa quando todos estiverem fora, que é onde o espião encontra uma grande utilidade!

Embora não seja apresentado durante toda a história, é claro que um resort grande com uma pessoa para cuidar da casa todos os dias não pode ser barato. Sendo então a família Forger muito rica, Loid está ajudando-os a gastar um pouco de seu dinheiro para que eles não pareçam tão suspeitos.

Quando a temporada 1 termina, Loid finalmente consegue solucionar todos os problemas e fazer tudo o que poderia para tornar sua família adotiva feliz — e isso inclui torná-los mais ricos.

Controvérsias com Spy X Family

Os fãs de anime ficaram emocionados quando surgiram as notícias de que Spy x Family estava sendo transformado em anime. Embora um grande sucesso, Spy x Family não é unanimidade e nem todo mundo é fã.

Algumas pessoas criticaram o programa por sua abordagem leve a tópicos sérios como espionagem e família. Outros o elogiaram por sua visão única do gênero de espionagem. Mas seja como for, amando ou odiando, não há como negar que Spy x Family é um dos animes mais comentados dos últimos tempos.

Mas embora a série tenha sido elogiada por seu humor, alguns fãs estão se perguntando quando ela terminará. É que os momentos emocionantes entre os membros da família são muitas vezes tão engraçados quanto as palhaçadas de espionagem mais malucas. Além disso, a série foi elogiada por seu elenco diversificado de personagens e sua representação de diferentes culturas.

O principal contra da série é a sua duração. Com apenas doze episódios lançados até agora, alguns fãs estão preocupados que a série possa ter acabado muito cedo.

O que aprendemos com Spy x Family

Uma das coisas que podemos aprender com Spy x Family é a importância da família. O personagem principal, Loid, é um espião muito habilidoso em seu trabalho. No entanto, ele também é muito solitário. Quando ele é designado para se infiltrar na família Tachikawa, ele inicialmente os vê como nada mais do que um meio para um fim.

Mas ao conhecê-los, ele começa a se apaixonar pela família e seu estilo de vida. Agora, ele quer ser um membro da família Tachikawa de verdade.

Spy x Family também nos lembra da importância da comunidade e do próprio valor da família. A história mostra como a família Tachikawa se ajuda mutuamente e se apoia uns aos outros.

Eles têm uma cultura de cooperação, de cooperarem uns com os outros em todas as áreas da vida. Esta é uma cultura que muito querer para a nossa própria sociedade.

Outro tema da hora é o machismo. Os personagens femininos são muito fortes e mostram que são muito capazes. É interessante observar a reação dos personagens masculinos, em especial Loid. Ele sente muita insegurança em relação às mulheres e tenta encobrir isso com um tom de superioridade.

Enfim, uma série de anime hilária sobre um espião que finge ser um garoto da escola e uma família tradicional japonesa. Isso, claro, em linhas gerais, ou seja, só um breve panorama desse anime que chegou ao topo de audiência recentemente.

Cover for Letrascri
304
Letrascri

Letrascri

Publicações e conteúdos digitais para diferentes suportes. Negócios digitais para o seu negócio

Comments Box SVG iconsUsed for the like, share, comment, and reaction icons
Carregar mais

Fique Conectado

Conteúdo sempre atualizado