logo
Whatsapp Chat
Envie uma mensagem que lhe retornarei tão logo seja possível.
Menu Fechar
pt Portuguese

As palavras de transição SEO e os elementos de uma campanha SEO

O que são palavras de transição SEO e quais são os componentes de uma campanha SEO?

Compartilhar:

palavras de transição SEO

O que são palavras de transição SEO

Palavras de transição SEO são usadas para ajudar os leitores a compreender o fluxo de pensamentos em um artigo ou post. Em ensaios literários podem ser chamados de verbos frasais ou “palavras em transição”.

Algumas palavras de transição são ‘finalmente’, ‘depois’, ‘portanto’, ‘subsequentemente’, ‘assim’, ‘então’, ‘de fato’, ‘pelo menos’, ‘apesar de’, ‘apesar do fato de que ‘,’ não obstante ‘,’ etc.

Pegue por exemplo da seguinte frase: “Caminhamos uma milha antes de pararmos para almoçar”. Neste exemplo, a palavra de transição é “antes”.

As palavras de transição SEO são muito utilizadas em blogs, que são escritos especificamente para apelar ao conteúdo que os leitores estão procurando, por isso é importante permanecer no tópico ao escrever blogs.

Assim, palavras de transição são “escolhas de palavras que ajudam os leitores a entender a direção em que você está se movendo ou mudando em sua escrita”.

Portanto, essas palavras de transição são importantes na escrita porque ajudam o leitor a entender melhor o que você está tentando transmitir a eles.

Assim, é importante sempre utilizar palavras de transição ao escrever blogs, especialmente em blogs nos quais você está tentando transmitir uma mensagem específica  para seu leitor.

Em resumo, palavras de transição SEO podem ser usadas para estabelecer um nexo ou tópico. Elas também darão continuidade para o tópico anterior ou podem também criar um sentimento de mudança ou novidade sobre o tópico.

Guarde mais palavras de transição SEO: “devido a”, “talvez”, “talvez porque”, “embora”, “entretanto” e “por outro lado”.

A importância de uma estratégia de sucesso para uma campanha SEO

A estratégia de SEO é tão importante quanto os componentes individuais de uma campanha SEO de sucesso.

Assim sendo, estratégia e planejamento são normalmente divididos em três tipos principais:

  1. Otimização na página (SEO On Page);
  2. Otimização fora da página (SEO Off Page);
  3. Pesquisa de palavras-chave.

Otimização na página, SEO On Page, é, na verdade, um subconjunto da otimização realizada nos artigos, com títulos, subtítulos, meta-descrições, palavras-chave, otimização de imagens, etc.

Vale lembrar aqui de que a otimização na página também está relacionada à capacidade do rastreador navegar no site, analisar os dados e indexar o conteúdo.

Otimização fora da página, SEO Off Page: é a otimização que se refere a técnicas como construção de links externos e compartilhamento de links em mídias sociais que buscam aumentar o número de links de entrada para um site.

Pesquisa de palavras-chave: uma ótima maneira de encontrar palavras-chave para sua página da web é realizar uma pesquisa por palavra-chave.

Uma pesquisa por palavra-chave o ajudará a encontrar muitas palavras-chave que o ajudarão a otimizar sua página para ter uma classificação mais elevada no Google.

Existem muitas ferramentas que podem ajudá-lo a realizar uma pesquisa por palavra-chave, incluindo Google Adwords Keyword Tool, KeywordTool.io, Wordtracker, Ahrefs, etc.

Algumas dicas aqui incluem:

Dica 1: ao realizar uma pesquisa por palavra-chave, certifique-se de usar palavras específicas ao seu conteúdo.

Dica 2: ao fazer uma pesquisa por palavra-chave, não use palavras muito comuns.

Dica 3: Pesquise por região. Isso ajudará você a encontrar palavras-chave específicas para sua região.

Dica 4: ao conduzir uma palavra-chave , considere usar palavras que possam resumir o seu conteúdo.

Planejamento Estratégico e as estratégias numa campanha SEO

Uma campanha de SEO bem-sucedida pode incluir uma ampla variedade de táticas, mas se a estratégia não for planejada de maneira adequada, não haverá retorno.

O planejamento estratégico é tão importante porque ajuda a ver o que está funcionando e o que não está.

O plano deve incluir uma estratégia para marketing de conteúdo, para mídia social e para construção de links.

Além disso, deve incluir uma estratégia para atrair tráfego orgânico e metas para geração de leads.

Isso ajudará nos objetivos de SEO da empresa. O planejamento estratégico também inclui um plano de pesquisa de mercado. A pesquisa de mercado ajudará a empresa a entender seu público e o que ele deseja ver no seu site.

Então, uma campanha de SEO bem-sucedida depende da estratégia, do conteúdo e dos componentes individuais.

A estratégia é o que separa uma campanha bem-sucedida de uma campanha fracassada.

A estratégia é importante para determinar o tipo de conteúdo que você produz, quais canais você usa para produzir o conteúdo e quando você deve publicar o conteúdo para alcançar os resultados desejados.

A estratégia é vital para determinar onde seu conteúdo será classificado quando se trata dos motores de busca.

A estratégia dita quando e onde você deseja que seu conteúdo seja visto quando se trata de mecanismos de pesquisa, porque a estratégia determina qual conteúdo será visto no mecanismo de pesquisa.

Os componentes são as peças individuais que compõem a sua campanha, todas integrantes de alguma forma para o sucesso da campanha. Estratégia sem o conteúdo e os componentes individuais significaria desastre e fracasso.

E não se esqueça de incluir um plano de pesquisa de mercado. Essa pesquisa ajudará a sua empresa a entender seu público, e, portanto, você descobrirá o que eles querem ver no seu website.

Isto auxiliará na criação do conteúdo da campanha. Fazendo dessa maneira, é muito provável que a sua campanha seja um sucesso. Que assim seja!

Cover for Letras Criativas ponto com
24
Letras Criativas ponto com

Letras Criativas ponto com

Negócios digitais como meios ou soluções para empreendedores, empresas e pessoas de modo geral.

Comments Box SVG iconsUsed for the like, share, comment, and reaction icons

Como melhorar a visibilidade do meu blog ... See MoreSee Less

Comment on Facebook

Carregar mais

Fique Conectado

Conteúdo sempre atualizado