logo
Whatsapp Chat
Envie uma mensagem que lhe retornarei tão logo seja possível.
Menu Fechar
pt Portuguese

Como Colleen Hoover transformou a escrita em uma carreira em tempo integral

Colleen Hoover é uma autora best-seller do New York Times de treze romances, incluindo Confess, Hopeless, Maybe Someday e Ugly Love.

Compartilhar:

Colleen Hoover

Colleen Hoover é uma autora best-seller do New York Times de treze romances, incluindo Confess, Hopeless, Maybe Someday e Ugly Love. Ela ganhou vários prêmios, incluindo o Goodreads Choice Award de Melhor Romance e o RT Book Reviews Reviewers’ Choice Award de Melhor Romance do Ano. Hoover vive no Texas com o marido e os três filhos.

A carreira de Colleen Hoover

Colleen Hoover é uma autora conhecida que escreveu muitos romances best-sellers. Ela também foi muito bem sucedida em transformar sua escrita em uma carreira em tempo integral.

Colleen começou sua carreira de escritora enquanto ainda estava na faculdade. Ela escreveu seu primeiro romance, Slammed, enquanto trabalhava em seu diploma. Depois que ela se formou, ela decidiu se concentrar em escrever em tempo integral.

Desde então, Colleen publicou vários outros romances, todos com muito sucesso. Ela também conseguiu construir uma grande base de fãs, em parte devido à sua vontade de interagir com seus leitores online.

Colleen disse que adora ser escritora porque permite que ela seja criativa e conte histórias incríveis para pessoas que gostam de ler. Ela adora estar na casa onde mora com seu marido e criar seus cachorros adoráveis.

Para muitos autores, o sonho de ter um emprego em tempo integral com a carreira de escritor parece impossível. Colleen Hoover mostra que é possível, mas para isso você precisa pensar um pouco diferente.

Hoover mostra que não tem medo de colocar seu tempo e dinheiro em seus objetivos de carreira, e isso é um dos mais notáveis exemplos de sucesso.

Ela também mostra que você pode se especializar em um tipo de escrita, em vez de tentar ser um autor generalista. Você também pode aprender com os erros dela e evitar fazer as mesmas coisas.

Como ela começou

Tudo começou com um simples amor pela escrita. Colleen Hoover sempre gostou de escrever, mas foi só quando publicou seu primeiro romance, Slammed, que percebeu que poderia transformar sua paixão em carreira. Desde então, ela publicou vários romances de sucesso e se tornou uma escritora em tempo integral.

O sucesso de Colleen se deve em parte à sua vontade de experimentar diferentes gêneros e técnicas de contar histórias. Ela não tem medo de tentar algo novo, e seus leitores apreciam sua voz fresca e original. Mas acima de tudo, Colleen Hoover é uma ótima contadora de histórias, e é isso que mantém seus leitores emaranhados às suas obras. Como ela mesma diz, ser uma escritora não é apenas sobre escrever – é sobre comunicar. E isso ela faz de forma incrível.

Como a carreira de Colleen Hoover se transformou

A carreira de escritora de Colleen Hoover decolou quando ela publicou seu primeiro romance, Slammed, em 2012. O romance se tornou um best-seller, e Hoover seguiu com uma sequência, Point of Retreat, em 2013. Desde então, ela publicou mais oito romances, todos os quais foram best-sellers. Seu último romance, All Your Perfects, foi lançado em 2018.

O sucesso de Hoover como romancista permitiu que ela largasse seu emprego e escrevesse em tempo integral. Ela agora tem uma equipe de pessoas que a ajudam em tudo, desde edição até marketing e publicidade. Além de escrever romances, ela também administra um blog de sucesso, onde publica sobre tudo, desde dicas de redação até recomendações de livros.

Qual é o estilo de escrita de Colleen Hoover?

O estilo de escrita de Colleen Hoover é único e envolvente. Ela tem uma maneira de fazer seus leitores se sentirem como se estivessem ali com seus personagens, experimentando todas as suas emoções. Sua escrita também é incrivelmente honesta, o que permite que seus leitores se conectem com ela em um nível mais profundo.

Colleen Hoover nem sempre soube que queria ser escritora. Não foi até que ela estava em seus vinte e poucos anos e grávida de seu primeiro filho que ela começou a escrever. Ela começou escrevendo contos e poemas, mas foi só quando escreveu seu primeiro romance, Slammed, que percebeu que tinha uma verdadeira paixão pela escrita.

Desde então, Colleen Hoover lançou onze romances, todos os quais foram best-sellers na Amazon e estão entre os melhores romances do mundo todo. Ela também lançou diversos curtas metragens, e histórias que viraram livros digitais como “Até o Verão Terminar” e “Pausa” (continuação de Slammed), que são ótimas  leituras para aqueles que gostam dos romances de Hoover e querem se entreter. Ela, agora, está em tempo integral como uma autora e empresa, criando produtos para seus fãs e trabalhando em novos projetos. E ela está feliz com tudo isso!

E aí, a história dessa escritora serve de inspiração para você?

Cover for Letrascri
304
Letrascri

Letrascri

Publicações e conteúdos digitais para diferentes suportes. Negócios digitais para o seu negócio

Comments Box SVG iconsUsed for the like, share, comment, and reaction icons
13 hours ago
Letrascri

Como melhorar suas habilidades de produção de texto ... See MoreSee Less

Comment on Facebook

Carregar mais

Fique Conectado

Conteúdo sempre atualizado