logo

A Verdade do Chip de Cada Um

Compartilhar:

Esta é uma novela infanto-juvenil reveladora que mostra como um menino que sonha em ser um homem cibernético supera a desconfiança de sua mãe no sentido de obter o êxito tão esperado.
Evandro é um garoto como qualquer outro, só que fascinado pela ideia de ter um chip implantado no corpo para lhe oferecer ainda mais condições de operar categoricamente na realidade, e isso ainda desperta dentro dele com mais fervor quando ele assiste a uma reportagem sobre um norte-americano que tem implantado um microchip no próprio corpo.
No entanto, Evandro precisa convencer sua mãe desconfiada e relutante, que não credita o mínimo valor para com as ideias e desejos do menino, o que faz com ele adote algumas estratégias para tentar convencê-la, mesmo que usando para isso a própria televisão.
“A Verdade do Chip de Cada Um” tem também uma conotação filosófica na medida em que traz à luz os sonhos que os seres humanos nutrem no coração e como podem ou não realizá-lo com seus esforços.
É uma história com muitas peripécias e contadas por um menino muito inteligente e que não poupa empenho para ver seu sonho realizado.

Fique Conectado

Conteúdo sempre atualizado